Outsourcing


Você cuida do seu negócio e nós cuidamos da informática da sua empresa! 
Entenda as necessidades da sua empresa e aumente a qualidade dos serviços de Ti

 
O que é Outsourcing de Ti?

O serviço de Outsourcing de Ti significa a terceirização da gestão e do controle dos sistemas relacionados à tecnologia de informação (infra estrutura, internet e sistemas).

Outsourcing - Serviço de terceirização de mão de obra de Ti.

A Planetfone trabalha o outsourcing utilizando o que possui de melhor, a alta especialização técnica e o conhecimento adquirido ao longo dos anos em projetar, implementar e suportar rede de voz sobre protocolo ip e dados. O objetivo do Outsourcing da Planetofne é reduzir o custo para o cliente, trazendo agilidade para o cliente e isso acarreta a redução de custos indiretos.

Por que contratar os serviços de Outsourcing da Planetfone?

 

outsourcing, outsourcing ti, outsourcing informaticca, terceirização ti, terceirização informática, consultoria, hospedagem

 

Características
  • Garantia de uma gestão correta do sistema, que possibilita mais eficiência, segurança e continuidade operacional;
  • Disponibilidade de uma equipe especialmente treinada e capacitada para a execução de serviços de informática;
  • Possibilidade da realização de reparos mais rápidos e eficientes já que utiliza toda a infraestrutura da prestadora de serviço;
  • Redução das despesas com setores especializados com serviços totalmente diferentes dos oferecidos pela empresa, além de tornar os custos de TI mais previsíveis e planejáveis, podendo assim distribuir melhor os investimentos;
  • Aumentar a qualidade dos serviços e o tempo de implementação das soluções de Ti.

 

Outsourcing - Serviços
 

Técnico Residente: Atendimento imediato com técnicos residentes. Nossos profissionais ficam alocados exclusivamente na empresa, sob contratação e gestão da Planetfone.

Atendimento Mensal: Atendimento em dias e horários programados com técnicos em campo que acompanham as demandas pontuais e do dia a dia da empresa.   

On Demand: Atendimento especializado, de acordo com demanda específica e contratada, para resolução de serviços pontuais.

 

Outsourcing - Suporte e Help Desk
 

Suporte Presencial: Atender as demandas do dia a dia da empresa, gerenciamento dos recursos de software, rede local e internet de maneira pontual, preventiva e corretiva.

Suporte Telefônico: Atendimento das demandas pontuais do cliente para abertura e tratamento de resoluções de problemas e demandas de informática através do período contratado.

Suporte Remoto Online: Atendimento através de intervenção técnica a partir da internet na operação de ativos de rede e telefonia, sistemas e equipamentos.

 

Como podemos ajudar?

A Planetfone disponibiliza prestação de serviço qualificado para atender as demandas de informática da empresa.

  • Dimensionamento do projeto e análise de necessidades de informática;
  • Treinamento presencial ou remoto, para administradores e/ou usuários-chave;
  • Pacotes mensais e pontuais de manutenção, suporte e helpdesk;
  • Migrações e upgrades, monitoramento, controle e administração de sistemas;
  • Consultoria em soluções de informática em softwares e hardwares.

fale-conosco-contato-agenda-chat-skype-telefone



Assine nossa news

Contato

Rua José Rodrigues Pereira, 514
2º Andar

Estoril - Belo Horizonte/ MG, Brasil
CEP: 30455-640

Telefone: (31) 2125-2800
Whatsapp: (31) 99175-1149
Skype: Planetfone.brasil

VER MAPA

Site Desenvolvido por: Nitrosite