Pabx Ip Versão 4.0


 

upgrade, pabx ip, versao, novidade

 

 

  

Nova Versão

 

A versão do pabx ip Planetfone 4.0 foi construída baseada em pesquisas com clientes e estudos de mercado, trazendo novas facilidades e funcionalidades.

  

  • Todas as funcionalidades, aplicações e recursos estão disponíveis em nova interface web com tecnologia responsiva (tela adaptável a qualquer tipo de dispositivo);
  • Nova interface web com design inovador (ambiente gráfico mais amigável e intuitivo);
  • Visualização de novos relatórios e informações mais detalhadas;
  • Ferramenta de pesquisa para localização de funções e recursos;
  • Exibição de relatórios e gráficos dinâmicos.

 

pabx, call center, web, upgrade

 

Diferenciais do Pabx ip Planetfone 4.0 (upgrade)

 

  • Utilização da ultima versão do Asterisk e sistema operacional Linux (maior estabilidade e segurança);
  • Sistema de telefonia em 64 bits (maior performance em processamento);
  • Maior estabilidade nos aplicativos e recursos de telefonia, pois todo processamento fica no servidor;
  • Possibilidade de utilizar a solução de telefonia e todos os aplicativos em ambiente remoto (fora da empresa);
  • A nova versão do Planetfone é muito mais que um upgrade. Várias modificações foram implementadas para a melhoria da ferramenta em ambiente dedicado, virtualizado e nas nuvens (cloud computing).
  • Os relatórios podem ser exportados através de arquivos csv, pdf e xls.
  • App Planetfone Monitor: Aplicativo mobile para monitoramento dos recursos de administração do sistema de telefonia ip [clique aqui].

 

Administração Web (gerenciamento inteligente da telefonia)

 

  • Controle de usuários (administradores, sistemas e dados do cliente);
  • Gerenciamento completo dos ramais, categorias, tráfego, troncos, rotas, rede, conferência, fax, stund e grupos;
  • Serviços de rede (firewall, dhcp, snmp, roteamento e load balance);
  • Configurações gerais e uso do sistema;
  • Ocupação de canais de telefonia;
  • Disponibilidade de funções de espera telefônica, DAC, SMS, Portabilidade, Mensagem Unificada e franquia de ramais;
  • Relatórios completos de telefonia: Ligações, portabilidade, gravações, troncos, ramais, etc;
  • Agendamento de relatórios para envio por e-mail.

 

ura, administração web, configuração, gestão, telefonia, upgrade

 

Soluções para Centrais de Atendimento (call center, telemarketing e service desk)

 

A nova versão do aplicativo Supervisor Web e Agente Web permitirá aos nossos clientes maior mobilidade e disponibilidade, além de ter mais funcionalidades e recursos inovadores.

 

  • Visualização de informações em tempo real dos agentes, chamadas em curso e chamadas em espera;
  • Relatórios gerenciais completos: Agentes, filas, código de área, indisponibilidade, ligações, pausa, produtividade, SMS e SLA;
  • Funções de monitoramento em tempo real: Escuta, conferência e sussurro;
  • Utilização de chat dinâmico para comunicação entre supervisores e agentes;
  • Os agentes podem ter disponibilidade de enviar SMS avulso;
  • Os relatórios podem ser exportados através de arquivos csv, pdf e xls;
  • URA de qualidade/pesquisa automatizada por telefone: Através dos recursos da URA de qualidade, sua empresa poderá medir a performance de atendimento dos agentes de call center através de uma rápida pesquisa no final de cada ligação;
  • Devido os novos aplicativos de supervisão e agente de call center serem totalmente web, não é mais necessário a instalação de aplicativos Java em estações locais. Tanto os aplicativos web supervisor, quanto o agente podem logar/autenticar sua entrada através de qualquer computador, será necessário somente possuir um navegador de internet, telefone ou softfone local.

 

supervisor, call center, upgrade



Assine nossa news

Contato

Rua José Rodrigues Pereira, 514
2º Andar

Estoril - Belo Horizonte/ MG, Brasil
CEP: 30455-640

Telefone: (31) 2125-2800
Whatsapp: (31) 99175-1149
Skype: Planetfone.brasil

VER MAPA

Site Desenvolvido por: Nitrosite