Telefonia nas Nuvens, Pabx Ip nas Nuvens, Pabx Cloud, Central Telefônica Virtual, Telefonia Remota


Solução PROFISSIONAL de telefonia ip nas nuvens para todos os tipos de empresas e call centers. Sua empresa continua utilizando telefonia fixa convencional, voip e celular.
 
O que é telefonia nas nuvens, PABX nas nuvens ou PABX IP nas nuvens?
  
a) Utilização de servidor virtual para disponibilizar telefonia ip em nuvem.
b) Central telefônica virtual hospedada em data center exerno.
c) Disponibilizar recursos, facilidades e aplicativos de telefonia através da internet.  
d) São todos os recursos do Pabx Ip Planetfone disponibilizados em um ambiente virtual hospedado em data center externo.  
 
pabx nas nuvens, pabx ip virtual, central telefônica
 
Benefícios
 
  • Recursos totalmente escalonados, acompanhando o crescimento da sua empresa;
  • Não necessita de investimento para aquisição de servidores;
  • Reduz investimento em infraestrutura;
  • Reduz investimento em equipe técnica;
  • Ambiente totalmente seguro e controlado;
  • Ambiente de telefonia acessível de qualquer lugar do mundo;
  • Controle centralizado da operação de telefonia;
  • Agilidade na implantação e customizações;
  • Flexibilidade (acesso de qualquer local com internet);
  • Baixo custo de investimento em TI e Telecom.
pabx nas nuvens, pabx ip virtual, central telefônica 
 
Características
 
  • Utilização de APP exclusivo para monitoramento e notificações;
  • Possibilita a utilização de todos os aplicativos web, recursos e funcionalidades do PBX IP Planetfone;
  • Possibilita integração com softwares locais ou em nuvem;
  • Possibilita integração com sistema de automação locais ou em nuvem;
  • Possibilita utilizar os troncos de telefonia fixa e celular existentes locais e virtuais.
  pabx nas nuvens, pabx ip virtual, central telefônica
 
Diferenciais da Planetfone
 
a) Sem vínculo comercial a qualquer operadora voip (livre escolha).
Não existe venda da solução de telefonia vinculada a obrigatoriedade da utilização de operadora voip.
 
b) Possibilidade de utilizar operadoras convencionais (fixo analógico, E1 digitronco, sip e celular).
Utilização da telefonia local existente. Não é necessário realizar nenhuma mudança na estrutura de telefonia e informática. Possibilidade de utilizar o sistema de portabilidade GSM para reduzir os custos de ligação para celular.
 
c) Estrutura exclusiva e dedicada. Não existe compartilhamento da plataforma multiempresas para telefonia.
Para maior segurança e estabilidade do sistema de telefonia, cada cliente possui seu próprio ambiente estruturado e separado. 
 
d) Hospedagem do sistema de telefonia com servidor de alta performance dedicado.
Garantia de maior segurança, constância, estabilidade, qualidade nas ligações e utilização dos recursos dos sistemas.
 
e) Possibilidade de utilizar telefones analógicos, telefones ip´s, softfones, tablets e smartphones.
Liberdade de escolha referente a utilização dos equipamentos homologados.
  
f) Possibilidade de utilizar aplicativos de call center, aplicativo para telefonista e ramais (internos e externos).
Utilização de aplicativos profissionais e consagrados em call centers de pesqueno, médio e grande porte.
 
g) Possibilidade de integrar com softwares de CRM, ERP e equipamentos de PABX existente (matriz e filiais).
Integração com softwares via web service e equipamentos via sip.



Assine nossa news

Contato

Rua José Rodrigues Pereira, 514
2º Andar

Estoril - Belo Horizonte/ MG, Brasil
CEP: 30455-640

Telefone: (31) 2125-2800
Whatsapp: (31) 99175-1149
Skype: Planetfone.brasil

VER MAPA

Site Desenvolvido por: Nitrosite