Pabx Ip nas Nuvens, Cloud, Virtual, Online, Remoto


Solução PROFISSIONAL de telefonia ip nas nuvens para todos os tipos de empresas e call centers. Sua empresa continua utilizando telefonia fixa convencional, voip e celular.

 
O que é telefonia nas nuvens?
 
Utilização de servidor dedicado de telefonia ip hospedado em um data center. São todos os recursos do Pabx Ip Planetfone disponibilizado em um ambiente virtual estruturado.  
 

pabx nas nuvens, nuvem, cloud, virtual, remoto, asterisk, sip, ip, planetfone

 

 Nosso diferencial. Por que a Planetfone sempre é a melhor escolha!?
 

 pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, funcionalidades    pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, redução de custos    pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, telefonista    pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, call center    pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, discador, ura reversa, torpedo de voz    pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, sms    pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, skype, skype connect    pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, ramal web    pabx, nuvem, cloud, virtual, remoto, pabx ip, central telefonica, ramal web

 

a) Sem vínculo comercial a qualquer operadora voip (livre escolha).

   Não existe venda da solução de telefonia vinculada a obrigatoriedade da utilização de operadora voip.

 

b) Possibilidade de utilizar operadoras convencionais (fixo analógico, E1 digitronco, sip e celular).

     Utilização da telefonia local existente. Não é necessário realizar nenhuma mudança na estrutura de telefonia e informática. 

     Possibilidade de utilizar o sistema de portabilidade GSM para reduzir os custos de ligação para celular.

 

c) Estrutura exclusiva e dedicada. Não existe compartilhamento da plataforma multiempresas para telefonia.

     Para maior segurança e estabilidade do sistema de telefonia, cada cliente possui seu próprio ambiente estruturado e separado. 

 

d) Hospedagem do sistema de telefonia com servidor de alta performance dedicado.

     Garantia de maior segurança, constância, estabilidade, qualidade nas ligações e utilização dos recursos dos sistemas.

 

e) Possibilidade de utilizar telefones analógicos, telefones ip´s, softfones, tablets e smartphones.

     Liberdade de escolha referente a utilização dos equipamentos homologados.

 

f) Possibilidade de utilizar aplicativos de call center, aplicativo para telefonista e ramais (internos e externos).

     Utilização de aplicativos profissionais e consagrados em call centers de pesqueno, médio e grande porte.

 

g) Possibilidade de integrar com softwares de CRM, ERP e equipamentos de PABX existente (matriz e filiais).

     Integração com softwares via web service e equipamentos via sip. 

  
fale-conosco-contato-agenda-chat-skype-telefone
 
 
 



Assine nossa news

Contato

Rua José Rodrigues Pereira, 514
2º Andar

Estoril - Belo Horizonte/ MG, Brasil
CEP: 30455-640

Telefone: (31) 2125-2800
Whatsapp: (31) 99175-1149
Skype: Planetfone.brasil

VER MAPA

Site Desenvolvido por: Nitrosite