Suporte


Técnico Residente: Atendimento imediato com técnicos residentes. Nossos profissionais ficam alocados exclusivamente na empresa, sob contratação e gestão da Planetfone.


Atendimento Mensal: Atendimento em dias e horários programados com técnicos em campo que acompanham as demandas pontuais e do dia a dia da empresa.
 
On Demand: Atendimento especializado, de acordo com demanda específica e contratada, para resolução de serviços pontuais. 
 
Outsourcing - Suporte e Help Desk

Suporte Presencial:
Atender as demandas do dia a dia da empresa, gerenciamento dos recursos de software, rede local e internet de maneira pontual, preventiva e corretiva.

Suporte Telefônico: Atendimento das demandas pontuais do cliente para abertura e tratamento de resoluções de problemas e demandas de informática através do período contratado.

Suporte Remoto Online: Atendimento através de intervenção técnica a partir da internet na operação de ativos de rede e telefonia, sistemas e equipamentos.



Assine nossa news

Contato

Rua José Rodrigues Pereira, 514
2º Andar

Estoril - Belo Horizonte/ MG, Brasil
CEP: 30455-640

Telefone: (31) 2125-2800
Whatsapp: (31) 99175-1149
Skype: Planetfone.brasil

VER MAPA

Site Desenvolvido por: Nitrosite