URA de Qualidade - Pesquisa de Satisfação


Pesquisa de satisfação na URA: como obter melhores resultados
 
A pesquisa de satisfação na URA após um atendimento é uma ótima forma de coletar o feedback dos seus clientes e colaboradores.
 
Esta URA é aplicável para avaliar o nível de satisfação dos clientes em relação a um atendimento, produto ou serviço. Pode ser usada para qualquer tipo de pesquisa, em um atendimento receptivo ou em uma ligação ativa. A URA de Pesquisa de Satisfação do Planetfone pode ser totalmente configurada via Administração do Planetfone. Nela, o administrador pode criar perguntas e respostas, fazer o upload dos áudios e disponibilizar em um ramal do Planetfone.
 
Todas as respostas do cliente são armazenadas e podem ser consultadas em relatórios e em gráficos, além da facilidade de poder ser exportada para o formato .xls. Os relatórios podem ser pesquisados por:
 

  • Pesquisa de satifação;
  • Resposta;
  • Atendente;
  • Data e horário;
  • Número de telefone.
 
ura, qualidade, pesquisa, satisfação, atendimento
Edição da Pesquisa de satisfação - facilmente o administrador do Planetfone pode configurar.
  
ura, qualidade, pesquisa, satisfação, atendimento
Relatórios com o detalhamento das respostas.
 
ura, qualidade, pesquisa, satisfação, atendimento 
Pesquisas respondidas.
 



Assine nossa news

Contato

Rua José Rodrigues Pereira, 514
2º Andar

Estoril - Belo Horizonte/ MG, Brasil
CEP: 30455-640

Telefone: (31) 2125-2800
Whatsapp: (31) 99175-1149
Skype: Planetfone.brasil

VER MAPA

Site Desenvolvido por: Nitrosite