O que é sistema de atendimento online?
É um meio de gerenciar chamados, consultas recebidas, reclamações, pedidos de suporte, relatórios de defeitos e outras comunicações através de um sistema computacional inteligente e integrado.
O que é Sistema de atendimento OTRS?
O OTRS é um sistema de atendimento robusto especializado em registro de pedidos, solicitações, gestão de serviços para atender as demandas das equipes e clientes.
Utilizamos a plataforma do OTRS como solução de atendimento. O OTRS é utilizado por milhares de organizações, em todo o mundo, permitindo transparência e colaboração entre as equipes de suporte e os clientes.
É uma solução muito funcional para gerenciar contact centers, call center, service desk, central de comunicação ou qualquer outra configuração de atendimento em equipe.
Benefício
- Aumentar a satisfação do cliente;
- Menores custos de serviços;
- Melhorar a eficiência do serviço;
- Aumentar o impacto nos negócios;
- Melhorar a qualidade de serviço;
- Apoiar o cumprimento de processos e a aplicação das melhores práticas.
Funcionalidades e Facilidades
- Gerenciamento de incidentes, problemas, configurações, ativos de serviços, mudanças, conhecimento e requisições;
- Entrada de requisições e acompanhar comunicações futuras;
- Sistema de notificações de mailing list;
- Abertura e fechamento de chamados e rótulos;
- Usuário final de auto-atendimento;
- Flexibilidade e capacidade de fundir várias solicitações sobre o mesmo atendimento;
- Disponibilidade de recursos de criação, reformulação e procura de textos FAQ;
- Gráficos em Painel de Controle, estatísticas e métricas de resultado;
- Permite rastreabilidade e histórico completo das ocorrências, anexar arquivos, campos customizáveis, etc;
- Permite a criação de notificações diversas, para clientes, operadores e gestores;
- Os chamados podem ser encaminhados para diferentes grupos de atendentes, de acordo com sua especialização e você pode definir diferentes prioridades para cada chamado;
- Conta o tempo de vida de cada ticket e permite agendar um lembrete para o mesmo;
- Possui gerador de relatórios próprio e permite a integração com outras ferramentas de relatórios gerenciais e Business Intelligence.
Recursos
- Pode ser instalado na nuvem ou no seu servidor local;
- Disponibilidade de utilização em aplicativos mobiles gratuitos;
- Engine de workflow para automação de processos;
- Integração com vários tipos de plug-in, sistemas de e-mail e possibilidade de criar novas facilidades personalizadas;
- Sistema multiusuário, o que significa que vários agentes podem funcionar simultaneamente;
- Solução altamente escalável, capaz de lidar com milhares de chamados por dia e um número quase ilimitado de agentes que trabalham simultaneamente;
- Permite autenticação integrada a outros sistemas como Active Directory ou mesmo a intranet de sua organização;
- A utilização da solução de atendimento da Planetfone em ambiente web facilita a melhor utilização de agentes externos ou mesmo clientes que participam, trabalham ou contribuem com os chamados.
Como podemos ajudar?
A Planetfone desenvolve projetos para central de atendimento personalizado, de acordo com o fluxo operacional e necessidades do cliente. Atenda melhor seus clientes e colaboradores!
- Desenho de Processos, seguindo as melhores práticas do mercado;
- Treinamento presencial ou remoto, para administradores e usuários-chave;
- Implantação completa (processos, instalação, parametrização, treinamento e manutenção);
- Pacotes de suporte e manutenção mensal;
- Análise de aderência;
- Migrações;
- Desenvolvimento de módulos específicos.