OTRS Atendimento


Atenda e entenda melhor seus clientes.

 

O que é sistema de atendimento online?

É um meio de gerenciar chamados, consultas recebidas, reclamações, pedidos de suporte, relatórios de defeitos e outras comunicações através de um sistema computacional inteligente e integrado.

O que é Sistema de atendimento OTRS?

O OTRS é um sistema de atendimento robusto especializado em registro de pedidos, solicitações, gestão de serviços para atender as demandas das equipes e clientes.

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Utilizamos a plataforma do OTRS como solução de atendimento. O OTRS é utilizado por milhares de organizações, em todo o mundo, permitindo transparência e colaboração entre as equipes de suporte e os clientes.

É uma solução muito funcional para gerenciar contact centers, call center, service desk, central de comunicação ou qualquer outra configuração de atendimento em equipe.
Benefício
  • Aumentar a satisfação do cliente;
  • Menores custos de serviços;
  • Melhorar a eficiência do serviço;
  • Aumentar o impacto nos negócios;
  • Melhorar a qualidade de serviço;
  • Apoiar o cumprimento de processos e a aplicação das melhores práticas.
Funcionalidades e Facilidades
  • Gerenciamento de incidentes, problemas, configurações, ativos de serviços, mudanças, conhecimento e requisições;
  • Entrada de requisições e acompanhar comunicações futuras;
  • Sistema de notificações de mailing list;
  • Abertura e fechamento de chamados e rótulos;
  • Usuário final de auto-atendimento;
  • Flexibilidade e capacidade de fundir várias solicitações sobre o mesmo atendimento;
  • Disponibilidade de recursos de criação, reformulação e procura de textos FAQ;
  • Gráficos em Painel de Controle, estatísticas e métricas de resultado;
  • Permite rastreabilidade e histórico completo das ocorrências, anexar arquivos, campos customizáveis, etc;
  • Permite a criação de notificações diversas, para clientes, operadores e gestores;
  • Os chamados podem ser encaminhados para diferentes grupos de atendentes, de acordo com sua especialização e você pode definir diferentes prioridades para cada chamado;
  • Conta o tempo de vida de cada ticket e permite agendar um lembrete para o mesmo;
  • Possui gerador de relatórios próprio e permite a integração com outras ferramentas de relatórios gerenciais e Business Intelligence.
Recursos
  • Pode ser instalado na nuvem ou no seu servidor local;
  • Disponibilidade de utilização em aplicativos mobiles gratuitos;
  • Engine de workflow para automação de processos;
  • Integração com vários tipos de plug-in, sistemas de e-mail e possibilidade de criar novas facilidades personalizadas;
  • Sistema multiusuário, o que significa que vários agentes podem funcionar simultaneamente;
  • Solução altamente escalável, capaz de lidar com milhares de chamados por dia e um número quase ilimitado de agentes que trabalham simultaneamente;
  • Permite autenticação integrada a outros sistemas como Active Directory ou mesmo a intranet de sua organização;
  • A utilização da solução de atendimento da Planetfone em ambiente web facilita a melhor utilização de agentes externos ou mesmo clientes que participam, trabalham ou contribuem com os chamados.

 

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Como podemos ajudar?
 
A Planetfone desenvolve projetos para central de atendimento personalizado, de acordo com o fluxo operacional e necessidades do cliente. Atenda melhor seus clientes e colaboradores!
 
  • Desenho de Processos, seguindo as melhores práticas do mercado;
  • Treinamento presencial ou remoto, para administradores e usuários-chave;
  • Implantação completa (processos, instalação, parametrização, treinamento e manutenção);
  • Pacotes de suporte e manutenção mensal;
  • Análise de aderência;
  • Migrações;
  • Desenvolvimento de módulos específicos.

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