Aumente as possibilidades de vendas com o sistema de telefonia ip
Central de Relacionamento e Negócios. Aplicativo completo para supervisão de Call Center; Envio de torpedos SMS (relacionamento e vendas); Click to Call (integração com site/e-mail/web). Relatório de ligações perdidas e abandonadas; Utilização de sistema de discador e URA reversa. |
|
Redução de custos com eficiência
Economia e racionalização de custos.
Sistema de Portabilidade inteligente; Rotas de menor custo; Relatórios gerenciais completos; Custo zero entre matriz e filiais; Regras de limitação e controle; Call Back 0800; Mobilidade Sip; Aplicativos Sip; Lista negra.
|
|
Aplicativo completo para supervisão de Contact Center
Gerenciamento da telefonia e agentes em tempo real. Controle das filas, ligações, escuta e conferência; Controle das pausas, agentes e horários; Vários tipos de relatórios gerenciais; Monitoração das chamadas em curso; Transbordo das ligações não atendidas. |
|
Discadora e Torpedo de voz e URA reversa
Venda mais! Envio de Mensagens de Voz e Sistema de Discagem Preview, Power e Preditivo. Discagem a partir do mailing definido; Definição de filas para atendimento; Ligações para atendentes mais disponíveis; Possibilidade de utilizar mensagens de voz e URA no final das ligações; processo de discagem inteligente. |
|
Envio de torpedo SMS Aumente a possibilidade de vendas e comunicação. Envio de SMS avulso, mailing de campanhas ou integrado com sistemas; Exibição de relatórios gerenciais; Agendamento de campanhas; Criação e gestão de grupos de contato. |
|
Click to Call Amplie a comunicação com clientes via web. Conexão automática web e telefone; Torna-se mais um canal de comunicação; Disponível para site, e-mail, banner, pop-up; Resposta eficiente e instantânea de comunicação. |
|
Funcionalidades integradas Recursos de alta tecnologia integrada. Gravação das ligações; Espera telefônica personalizada (propaganda); Mensagem unificada (caixa postal e fax); URA (atendimento automático); Tarifador; Sala de conferência; Siga-me; Call Back, Identificação das Chamadas, Bilhetagem; etc. |
|
Facilidade de gestão e operação Interface gráfica amigável e menus intuitivos Administração web; Mesa de Operação IP Telefonista; Ramal Inteligente; Skype Connect; Ip vídeo; Monitoramento dos canais e sinalizações; Integração com softwares (CRM, ERP, ...). |
|
Outras Soluções Integradas Aplicativos que automatizam processos e serviços que facilitam a vida da empresa CRM Sugar; OTRS Atendimento; Web Gateway; Servidor de E-mail Zimbra; Wiki Gestão de Conteúdo; Hospedagem de sites e sistemas; Terceirização de serviços de Informática (Outsourcing). |