Agente Web de Contact Center


Mais funcionalidades e facilidades para atendimento
Aplicativo cliente para atendimento do Contact Center
 
O aplicativo Agente Web permite aos atendentes de contact center, call center, service desk e atividades afins, atender e realizar chamadas, disponibilizar operações ativas e/ou receptivas, ser monitorado por um ou mais supervisores em tempo real.
 
Software permite ao atendente trabalhar de maneira segura, controlada e automatizada aumentando a maior eficácia operacional.

 
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  • Agente utilizando para empresas de contact center, call center, service desk, televendas, telemarketing, cobrança, telentrega, televendas, telemarketing, sac, ouvidoria, central de comunicação, central de monitoria, etc;
  • Participação nas filas de acordo com políticas configuradas no supervisor;
  • Identificação das filas e ligações receptivas;
  • Utilização de sistemas de pausas e status;
  • Conferência com o supervisor;
  • Discagem manual ou automática;
  • Utilização de chat para conversa entre supervisores e agentes;
  • Envio de sms avulso. 

 

Características

  • Aplicativo  com interface mais moderna, ágil, design inovador;
  • Aplicativo web adaptável a qualquer tipo de dispositivo (desktop, interface gráfica notebook, tablet e smartphone);
  • Simplicidade e facilidade no acesso ao sistema;
  • Possibilidade de integrar o Agente com os aplicativos CRM e ERP;
  • Possibilidade utilizar os agentes remotamente via internet (fora da empresa);
  • Recurso de chat online para comunicação dos agentes com o supervisor do call center.

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