Mais funcionalidades e facilidades para atendimento
Aplicativo cliente para atendimento do Contact Center
O aplicativo Agente Web permite aos atendentes de contact center, call center, service desk e atividades afins, atender e realizar chamadas, disponibilizar operações ativas e/ou receptivas, ser monitorado por um ou mais supervisores em tempo real.
Software permite ao atendente trabalhar de maneira segura, controlada e automatizada aumentando a maior eficácia operacional.
- Agente utilizando para empresas de contact center, call center, service desk, televendas, telemarketing, cobrança, telentrega, televendas, telemarketing, sac, ouvidoria, central de comunicação, central de monitoria, etc;
- Participação nas filas de acordo com políticas configuradas no supervisor;
- Identificação das filas e ligações receptivas;
- Utilização de sistemas de pausas e status;
- Conferência com o supervisor;
- Discagem manual ou automática;
- Utilização de chat para conversa entre supervisores e agentes;
- Envio de sms avulso.
Características
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Aplicativo com interface mais moderna, ágil, design inovador;
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Aplicativo web adaptável a qualquer tipo de dispositivo (desktop, interface gráfica notebook, tablet e smartphone);
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Simplicidade e facilidade no acesso ao sistema;
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Possibilidade de integrar o Agente com os aplicativos CRM e ERP;
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Possibilidade utilizar os agentes remotamente via internet (fora da empresa);
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Recurso de chat online para comunicação dos agentes com o supervisor do call center.