Operator - Mesa de Operação para Telefonista Web
Todas as funcionalidades que sua telefonista precisa de forma fácil e amigável em um único software.
Software que simplifica a operação do sistema telefônico pela telefonista com a visualização na tela do computador e acesso pelo mouse de todos os ramais do PABX IP Planetfone. É um gerenciador web de ligações de ramais em tempo real.
Todas as funções que sua telefonista precisa de forma fácil e amigável em um único software.
O ganho de eficiência é notável através da simplificação de várias operações. Toda a operação da telefonista é feita através de uma interface web amigável, associado logicamente a um ramal do Planetfone, permite inúmeras operações facilitadas.
Funcionalidades
- Identificação de chamadas;
- Identificação de chamadas, registro de ligações recebidas e realizadas, tempo de conversação, garantindo eficiência e agilidade no atendimento;
- Atendimento Rápido;
- Atendimento manual de chamadas destinadas ao número-chave do PABX. A telefonista atende chamadas, transfere, efetua chamadas, coloca na espera, consulta ramais com um simples clique do mouse;
- Agenda de contatos corporativa e pessoal;
- Os dados contidos na agenda corporativa ficam armazenados na rede e disponíveis para todos os usuários visualizarem;
- A telefonista pode ainda cadastrar contatos particulares que só ela tem acesso, na agenda pessoal;
- Transferência com e sem consulta;
- As transferências de chamadas para os ramais podem ser efetuadas mediante consulta do ramal ou através da transferência direta;
- Teleconferência;
- A telefonista pode fazer teleconferência com um número ilimitado de ramais e telefones externos;
- Espera;
- Opção de colocar uma chamada em curso em espera, para posterior atendimento. Durante uma chamada em curso, o recurso "mute" pode ser habilitado;
- Visualização em tempo real do status dos ramais;
- Visualização do status de ocupação de todos os ramais, garantindo eficiência e agilidade no atendimento;
- Gravação de chamada;
- A gravação de chamadas é um serviço que garante que todas as ligações não atendidas na sua empresa possam ser encaminhadas para caixas postais de voz;
- Com este sistema, as mensagens deixadas são identificadas e recuperadas a qualquer momento e lugar, oferecendo maior agilidade e flexibilidade nas comunicações empresariais;
- Visualização organizada dos ramais;
- Os ramais são organizados em grupos de forma a agilizar o atendimento de chamadas.