Pabx Ip Versão 4.0


 

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Nova Versão

 

A versão do pabx ip Planetfone 4.0 foi construída baseada em pesquisas com clientes e estudos de mercado, trazendo novas facilidades e funcionalidades.

  

  • Todas as funcionalidades, aplicações e recursos estão disponíveis em nova interface web com tecnologia responsiva (tela adaptável a qualquer tipo de dispositivo);
  • Nova interface web com design inovador (ambiente gráfico mais amigável e intuitivo);
  • Visualização de novos relatórios e informações mais detalhadas;
  • Ferramenta de pesquisa para localização de funções e recursos;
  • Exibição de relatórios e gráficos dinâmicos.

 

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Diferenciais do Pabx ip Planetfone 4.0 (upgrade)

 

  • Utilização da ultima versão do Asterisk e sistema operacional Linux (maior estabilidade e segurança);
  • Sistema de telefonia em 64 bits (maior performance em processamento);
  • Maior estabilidade nos aplicativos e recursos de telefonia, pois todo processamento fica no servidor;
  • Possibilidade de utilizar a solução de telefonia e todos os aplicativos em ambiente remoto (fora da empresa);
  • A nova versão do Planetfone é muito mais que um upgrade. Várias modificações foram implementadas para a melhoria da ferramenta em ambiente dedicado, virtualizado e nas nuvens (cloud computing).
  • Os relatórios podem ser exportados através de arquivos csv, pdf e xls.
  • App Planetfone Monitor: Aplicativo mobile para monitoramento dos recursos de administração do sistema de telefonia ip [clique aqui].

 

Administração Web (gerenciamento inteligente da telefonia)

 

  • Controle de usuários (administradores, sistemas e dados do cliente);
  • Gerenciamento completo dos ramais, categorias, tráfego, troncos, rotas, rede, conferência, fax, stund e grupos;
  • Serviços de rede (firewall, dhcp, snmp, roteamento e load balance);
  • Configurações gerais e uso do sistema;
  • Ocupação de canais de telefonia;
  • Disponibilidade de funções de espera telefônica, DAC, SMS, Portabilidade, Mensagem Unificada e franquia de ramais;
  • Relatórios completos de telefonia: Ligações, portabilidade, gravações, troncos, ramais, etc;
  • Agendamento de relatórios para envio por e-mail.

 

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Soluções para Centrais de Atendimento (call center, telemarketing e service desk)

 

A nova versão do aplicativo Supervisor Web e Agente Web permitirá aos nossos clientes maior mobilidade e disponibilidade, além de ter mais funcionalidades e recursos inovadores.

 

  • Visualização de informações em tempo real dos agentes, chamadas em curso e chamadas em espera;
  • Relatórios gerenciais completos: Agentes, filas, código de área, indisponibilidade, ligações, pausa, produtividade, SMS e SLA;
  • Funções de monitoramento em tempo real: Escuta, conferência e sussurro;
  • Utilização de chat dinâmico para comunicação entre supervisores e agentes;
  • Os agentes podem ter disponibilidade de enviar SMS avulso;
  • Os relatórios podem ser exportados através de arquivos csv, pdf e xls;
  • URA de qualidade/pesquisa automatizada por telefone: Através dos recursos da URA de qualidade, sua empresa poderá medir a performance de atendimento dos agentes de call center através de uma rápida pesquisa no final de cada ligação;
  • Devido os novos aplicativos de supervisão e agente de call center serem totalmente web, não é mais necessário a instalação de aplicativos Java em estações locais. Tanto os aplicativos web supervisor, quanto o agente podem logar/autenticar sua entrada através de qualquer computador, será necessário somente possuir um navegador de internet, telefone ou softfone local.

 

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