Nova Versão
A versão do pabx ip Planetfone 4.0 foi construída baseada em
pesquisas com clientes e estudos de mercado, trazendo novas facilidades e
funcionalidades.
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Todas as funcionalidades, aplicações e recursos estão disponíveis em nova interface web com tecnologia responsiva (tela adaptável a qualquer tipo de dispositivo);
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Nova interface web com design inovador (ambiente gráfico mais amigável e intuitivo);
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Visualização de novos relatórios e informações mais detalhadas;
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Ferramenta de pesquisa para localização de funções e recursos;
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Exibição de relatórios e gráficos dinâmicos.
Diferenciais do Pabx
ip Planetfone 4.0 (upgrade)
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Utilização da ultima versão do Asterisk e sistema operacional Linux (maior estabilidade e segurança);
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Sistema de telefonia em 64 bits (maior performance em processamento);
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Maior estabilidade nos aplicativos e recursos de telefonia, pois todo processamento fica no servidor;
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Possibilidade de utilizar a solução de telefonia e todos os aplicativos em ambiente remoto (fora da empresa);
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A nova versão do Planetfone é muito mais que um upgrade. Várias modificações foram implementadas para a melhoria da ferramenta em ambiente dedicado, virtualizado e nas nuvens (cloud computing).
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Os relatórios podem ser exportados através de arquivos csv, pdf e xls.
- App Planetfone Monitor: Aplicativo mobile para monitoramento dos recursos de administração do sistema de telefonia ip [clique aqui].
Administração Web
(gerenciamento inteligente da telefonia)
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Controle de usuários (administradores, sistemas e dados do cliente);
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Gerenciamento completo dos ramais, categorias, tráfego, troncos, rotas, rede, conferência, fax, stund e grupos;
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Serviços de rede (firewall, dhcp, snmp, roteamento e load balance);
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Configurações gerais e uso do sistema;
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Ocupação de canais de telefonia;
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Disponibilidade de funções de espera telefônica, DAC, SMS, Portabilidade, Mensagem Unificada e franquia de ramais;
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Relatórios completos de telefonia: Ligações, portabilidade, gravações, troncos, ramais, etc;
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Agendamento de relatórios para envio por e-mail.
Soluções para Centrais
de Atendimento (call center, telemarketing e service desk)
A nova versão do aplicativo Supervisor Web e Agente Web permitirá
aos nossos clientes maior mobilidade e disponibilidade, além de ter mais funcionalidades
e recursos inovadores.
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Visualização de informações em tempo real dos agentes, chamadas em curso e chamadas em espera;
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Relatórios gerenciais completos: Agentes, filas, código de área, indisponibilidade, ligações, pausa, produtividade, SMS e SLA;
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Funções de monitoramento em tempo real: Escuta, conferência e sussurro;
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Utilização de chat dinâmico para comunicação entre supervisores e agentes;
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Os agentes podem ter disponibilidade de enviar SMS avulso;
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Os relatórios podem ser exportados através de arquivos csv, pdf e xls;
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URA de qualidade/pesquisa automatizada por telefone: Através
dos recursos da URA de qualidade, sua empresa poderá medir a performance de
atendimento dos agentes de call center através de uma rápida pesquisa no final
de cada ligação;
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Devido os novos aplicativos de supervisão e agente de call
center serem totalmente web, não é mais necessário a instalação de aplicativos
Java em estações locais. Tanto os aplicativos web supervisor, quanto o agente
podem logar/autenticar sua entrada através de qualquer computador, será
necessário somente possuir um navegador de internet, telefone ou softfone
local.