Supervisione sua equipe de atendimento com total gestão e controle. Aumente a produtividade da central de relacionamento.
Aplicativo web dedicado para supervisão do fluxo operacional de uma operação de contact center através do controle e gerenciamento em tempo real dos agentes de atendimento.
O Supervisor Planetfone visualiza em tempo real as estatísticas de trabalho do contact center. Isso permite a monitoração dos diversos indicativos de performance e a tomada de ações proativas. O resultado é o controle da qualidade do atendimento e a consequente melhoria no índice de satisfação dos clientes.
Software que permite a total gerencia de uma central de atendimento com recursos de ultima geração.
Supervisão de atendimento: contact center, call center, service desk, televendas, telemarketing, cobrança, tele entrega, televendas, telemarketing, sac, ouvidoria, central de comunicação, central de monitoria, etc;
Supervisão da fila, estado dos agentes e chamadas;
Cadastro de agentes e pausas;
Monitoração de chamadas em curso;
Conferência com o supervisor;
Disponibilidade da função susurro para treinamento;
Monitoração de ligações gravadas;
Transbordo de ligações não atendidas;
Utilização de chat para conversa entre supervisores e agentes;
Recurso de chat online para comunicação dos agentes com o supervisor do call center;
Relatórios completos e gráficos dinâmicos de agentes, filas, código de área, ligações, pausas, produtividade, SLA, SMS,etc;
Relatório de sms avulso.
Características:
Possibilidade de integrar o Supervisor com os aplicativos CRM e ERP;
Possibilidade de supervisão remota via internet (fora da empresa);
Interface web gráfica adaptável a qualquer tipo de dispositivo (desktop,notebook,tablet e smartphone);
Possibilidade de exportar relatórios nos formatos xls, csv e pdf;