Exibição de relatórios com informações individuais e em grupo, com várias métricas, status de ligação, gráficos: Ramais, grupos, filas, troncos, status, chamadas, ligações, código de área, indisponibilidade, dia/horário, informações de uso, gravações, agendamento, sms, portabilidade, etc.
Espera telefônica
Disponibilização e gerenciamentos de campanhas personalizadas de áudio empresarial para divulgar informações, produtos e serviços durante a espera das ligações.
Características
- Tipos de espera: Fila receptiva, ordem de atendimento, evento, disponibilidade de horário, etc;
- Áudio Digital, assegurando mensagens de ótima qualidade (HD);
- O administrador tem total controle sobre a programação das mensagens;
- Para incluir uma nova mensagem basta acessar a intranet e adicionar o arquivo;
- Não necessita de equipamento adicional.
URA - Unidade de Resposta Audível
O sistema fornece informações por voz digitalizada, sem a necessidade de atendentes, ideal para criação de sistemas de atendimento automático com opções direcionadas para ramais administrativos, agentes de telefonia.
Características
- Permite a criação de aplicações sofisticadas de atendimento a clientes, com "scripts" em que o cliente navega;
- O próprio sistema instrui e orienta sobre as opções de consulta disponíveis de maneira rápida e fácil;
- Possibilidade de integração com banco de dados para automatização de processos;
- A URA permite vários menus em árvore e pode oferecer informações imediatas aos usuários por voz, fax ou email.
Gravação das Ligações Telefônicas
Possibilita a gravação de todas as chamadas recebidas e efetuadas, garantindo o controle, segurança e otimização das ligações proporcionando redução significativa do uso do telefone para fins não empresariais.
Características
- Gravação pode ser feita de forma continua, seletiva e manual;
- Gravação de ligações telefônicas no HD do servidor Planetfone;
- Possibilita consultar e ouvir as gravações das conversações telefônicas através de data e horário;
- Permite fazer o backup das gravações;
- Grava as ligações no formato WAVE áudio, GSM 6.10, mono 8000 Hz. Cada minuto de ligação gravada tem 100 KB;
- Geração de relatórios com data, número de ligações por dia ou período, duração total das ligações, média de tempo por ligação, etc;
- Acesso restrito aos relatórios, através de usuário e senha.
UM - Mensagem Unificada
Serviço de mensagens que garante que todas as ligações não atendidas na sua empresa possam ser encaminhadas para caixas postais de voz e fax.
Características
- Com este sistema, as mensagens deixadas são identificadas e recuperadas a qualquer momento e lugar sendo encaminhas para o e-mail cadastrado;
- Identificação: as mensagens são armazenadas com data, hora e número do telefone originador da chamada, facilitando o contato nos casos em que a identificação não conste no recado;
- Acesso: as mensagens podem ser recuperadas de qualquer ramal ou telefone externo, através de uma senha pessoal e número específico;
- Facilidade: as mensagens podem ser ouvidas, armazenadas, encaminhadas ou eliminadas;
- Flexibilidade: a mensagem deixada na caixa postal pode ser ouvida via telefone ou através de arquivo MP3 anexado ao e-mail;
- Não requer equipamento adicional.
DAC - Distribuidor Automático de Chamadas
Atende chamadas automaticamente, ordenando-as em fila de espera conforme parâmetros predefinidos.
Características
- Nas configurações mais simples, o sistema de DAC enfileira as chamadas por ordem de entrada, direcionando-as para os agentes que tenham permanecido disponíveis (ou ociosos), por mais tempo, ou para os próximos agentes ao se tornarem disponíveis;
- Grupo de Ramais: permite configurar o tratamento das chamadas entrantes, com toque simultâneo, prioritário para um ramal, rotativo ou distribuída por tempo livre;
- Temporização do toque nos ramais: uma chamada entrante não atendida pode ser transferida para outro ramal do grupo até ser atendida;
- Capacidade de priorização no atendimento na fila de espera por identidade do chamador, por tipo de serviço ou custo da ligação;
- Não necessita de equipamento adicional.
Outras funcionalidades
Sala de conferência, call back, ip vídeo, identificação das chamadas, estacionamento e transferência das ligações, bilhetagem, blacklist, agenda, cadeado eletrônico, não perturbe, pêndulo, senha, serviço noturno, hotline, hora certa, bloqueio e captura das chamadas, intercalação de telefonia e muito mais.