Planetnews 24 - A nova versão do Planetfone 4 para seu Call Center


Planetfone 4.0 – Melhorias para sua telefonia e central de atendimento
  
A solução da nova versão do pabx ip Planetfone foi construída baseada em pesquisas com clientes e estudos de mercado, trazendo novas facilidades e funcionalidades.
 
 

call center, pabx ip, mobile, planetfone

 

A ferramenta traz agilidade e mobilidade para o atendimento através de uma interface web amigável e em um ambiente responsivo (adaptado a vários tipos de dispositivos). O supervisor da operação de atendimento pode andar sob o call center levando seu device para acompanhamento mais próximo dos agentes.
  
Devido os novos aplicativos de supervisão e agente de call center serem totalmente web, não é mais necessário a instalação de aplicativos Java em estações locais. Tanto os aplicativos web supervisor, quanto o agente podem logar/autenticar sua entrada através de qualquer computador, será necessário somente ter um telefone ou softfone local.
  
Dica: URA de Qualidade (novo recurso para melhorar e medir seu atendimento).
  
Através dos recursos da URA de qualidade, sua em
presa poderá medir a performance de atendimento dos agentes de call center através de uma rápida pesquisa no final de cada ligação.
 

call center, pabx ip, mobile, planetfone



Assine nossa news

Site Desenvolvido por: Nitrosite