Planetnews 32- URA de Qualidade - Pesquisa de Satisfação


Pesquisa de satisfação na URA: como obter melhores resultados
 
A pesquisa de satisfação na URA após um atendimento é uma ótima forma de coletar o feedback dos seus clientes e colaboradores.
 

Esta URA é aplicável para avaliar o nível de satisfação dos clientes em relação a um atendimento, produto ou serviço. Pode ser usada para qualquer tipo de pesquisa, em um atendimento receptivo ou em uma ligação ativa. A URA de Pesquisa de Satisfação do Planetfone pode ser totalmente configurada via Administração do Planetfone. Nela, o administrador pode criar perguntas e respostas, fazer o upload dos áudios e disponibilizar em um ramal do Planetfone.
 
Todas as respostas do cliente são armazenadas e podem ser consultadas em relatórios e em gráficos, além da facilidade de poder ser exportada para o formato .xls. Os relatórios podem ser pesquisados por:
 
  • Pesquisa de satisfação;
  • Resposta;
  • Atendente;
  • Data e horário;
  • Número de telefone.
 
ura, qualidade, pesquisa, satisfação, atendimento
Edição da Pesquisa de satisfação - facilmente o administrador do Planetfone pode configurar.
  
ura, qualidade, pesquisa, satisfação, atendimento
Relatórios com o detalhamento das respostas.
 
ura, qualidade, pesquisa, satisfação, atendimento 
Pesquisas respondidas.
 
Solicite uma demonstração da URA de Pesquisa de Satisfação para sua Empresa. Entre em contato com nossa equipe comercial.
 

Assine nossa news

Site Desenvolvido por: Nitrosite