Pesquisa de satisfação na URA: como obter melhores resultados
A pesquisa de satisfação na URA após um atendimento é uma ótima forma de coletar o feedback dos seus clientes e colaboradores.
Esta
URA é aplicável para avaliar o nível de satisfação dos clientes em
relação a um atendimento, produto ou serviço. Pode ser usada para
qualquer tipo de pesquisa, em um atendimento receptivo ou em uma ligação
ativa. A URA de Pesquisa de Satisfação do Planetfone pode ser
totalmente configurada via Administração do Planetfone. Nela, o
administrador pode criar perguntas e respostas, fazer o upload dos
áudios e disponibilizar em um ramal do Planetfone.
Todas as
respostas do cliente são armazenadas e podem ser consultadas em
relatórios e em gráficos, além da facilidade de poder ser exportada para
o formato .xls. Os relatórios podem ser pesquisados por:
- Pesquisa de satisfação;
- Resposta;
- Atendente;
- Data e horário;
- Número de telefone.
Edição da Pesquisa de satisfação - facilmente o administrador do Planetfone pode configurar.
Relatórios com o detalhamento das respostas.
Pesquisas respondidas.
Solicite uma demonstração da URA de Pesquisa de Satisfação para sua Empresa. Entre em contato com nossa equipe comercial.